Thursday, November 16, 2006

EM CORES

REFUGIO EM CORES

Beijinhus para todas
amo vcs

8 comments:

Clemilde said...

Que legal, um blog só de pintura. Adorei esse nome. E suas pinturas são muito bonitas. Passarei sempre aqui.
Beijos.

silva said...

Olá
Passei pelo seu blog e fiquei encantada,as suas pinturas são maravilhosas os desenhos natalicios nem se fala são um encanto !
muitos parabéns bjs.

Maria Adelina said...

Olá
Passei pelo seu blog e fiquei encantada,as suas pinturas são maravilhosas os desenhos natalicios nem se fala são um encanto !
muitos parabéns bjs.

(ps: o comentario acima era o meu também, mas estava apenas na conta do meu filho!)
cumprimentos

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa adorei...adorei o Blog,o nome tem tudo a ver com pinturas
Sou apaixonada por pintura ...Adorei todos seus Trabalhos são Lindos é de encher os olhos de tanta beleza.....
PARABENS venho te visitar sempre
Bjs
Andrea

Rosely said...

Oi, Esperança.
Vim te visitar aqui tambem.
Lindos trabalhos menina.
Bom fim de semana.
bjs.

DAMARLI said...

MARLI
QUE LINDOS SEUS TRABALHOS GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DAS ROSAS
OBRIGADO

agulhas mágicas said...

amiga,

Tb quero ser sua aluna,rsrsr Lindos os trabs seus e de suas alunas.parabéns!!

Desejo uma linda semana, sucesso!!

abs
Mone

Anonymous said...

mayconhidrica@uol.com.br
ola,seus trabalhos sao uma beleza
gostaria de ter os moldes das rosas
dos motivos natalinos etc...
como fazer responda-me.
um abraco. neusa